Martim Salvador conquista singulares e pares em Leiria

21 Dez

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Martim Salvador, conquistou o Torneio Presente de Natal em singulares e pares, dominando o escalão de Sub18 do torneio promovido pelo RacketSports Clube de Leiria.

Em singulares, Martim Salvador venceu na final Daniel Domingos, do Clube Ténis Caldas da Rainha, por 6/3 e 7/5. No caminho até à final, o tenista que representa a Associação 20kms de Almeirim venceu Manuel Font Clemente (CT Marinha Grande), por duplo 6/0, resultado que registou nos quartos-de-final frente a Gustavo Gomes, do mesmo clube. Nas meias-finais, Martim Salvador venceu Miguel Freitas, também da Marinha Grande, por 1/6, 6/2 e 10-8.

Em pares, o tenista da Associação 20kms de Almeirim jogou ao lado de Diogo Santos, do RacketSports Clube de Leiria, derrotando na final Alexandre Lopes e Daniel Domingos, das Caldas da Rainha, por duplo 6/4, tendo vencido pelo caminho Manuel Font Clemente e Martim Ruivo, por 6/0 e 6/1.

O Torneio Presente de Natal decorreu entre os dias 3 e 4 de dezembro nos escalões de Sub14 e Sub18 tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C, promovido pelo RacketSports Clube de Leiria.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: