O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, conquistou a variante de pares e foi finalista em singulares num torneio de nível B em Portimão.
Em singulares, José Miguel Rodrigues foi travado apenas na final, frente a Francisco Guimarães, do CC Quinta da Moura, por 7/6 e 6/2. Até à final, o tenista de Almeirim venceu Rin Kojima por 3/6, 6/2 e 6/4. Nos quartos-de-final bateu Daniel Domingos por 6/4 e 6/2 e depois derrotou Gabriel Tacanho por 7/6, 2/6 e 6/1 para chegar à final.
Martim Salvador venceu a ronda inaugural frente a Alexandre Lopes por 6/3 e 6/2, mas caiu na ronda seguinte frente ao vencedor do torneio, Francisco Guimarães, por 6/2 e 7/5.
Em pares, José Miguel Rodrigues jogou ao lado de João Rodrigo Barreto, do Clube Ténis Portimão e Rocha e venceram na final Francisco Guimarães (CC Qt da Moura) e Gabriel Tacanho (Ace Team) por 7/6 e 6/2. Até à final, a dupla venceu João Mineiro/Tomás Tenil por 6/2 e 6/4 e Diogo Coelho/Rin Kojima por 6/4 e 6/1.
Também em pares, Martim Salvador jogou ao lado de Miguel Freitas, do CT Marinha Grande e ainda venceram os quartos-de-final frente a Daniel Domingos/Alexandre Lopes por 6/3 e 6/4 mas cederam nas meias-finais por 6/1 e 7/5 frente a Guimarães/Tacanho.
Em femininos e no escalão de Sub14, Joana Caetano também venceu a ronda inaugural, por duplo 6/0 frente a Filipa Alexandra Amaral mas cedeu de seguida frente a Madalena Matias por 6/0 e 6/1.
Em pares, a tenista da Associação 20kms de Almeirim perdeu nas meias-finais, ao lado de Francisca Caetano, frente a Isabel Alves e Clara Coimbra Mártires, por 671 e 7/5.
O Open Juvenil de Portimão decorreu entre os dias 14 e 18 de dezembro e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis nos escalões de Sub14 e Sub18 como torneio de nível B, promovido pelo Clube Ténis Portimão e Rocha.
Deixe uma Resposta