Veteranos conquistam terceiro Campeonato Regional de equipas

28 Jun

A equipa masculina de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim renovou a conquista do Campeonato Regional de equipas ao bater o Clube Ténis Torres Novas por 5-0. Na meia-final, disputada no dia anterior, o clube almeirinense superou o Instituto Politécnico de Santarém pela mesma margem.

Na final, que se jogou em Torres Novas, Gonçalo Andrade começou por bater Nuno Domingues por duplo 6/3, enquanto José Rodrigues venceu Carlos Pena por 6/0 e 6/1. Paulo Afonso selou a conquista do titulo com uma vitória por 6/2 e 6/1 frente a Miguel Cunha.

Nos encontros de pares, Rui Santos e Pedro Alves venceram Rui Lourenço e Miguel Cunha por 7/5 e 6/3, enquanto Paulo Afonso e Gonçalo Pestana bateram Nuno Domingues e José Gomes pelos parciais de 6/2 e 6/1.

Com esta conquista, a equipa almeirinense assegura também um lugar no Campeonato Nacional de equipas, que foi adiado devido às restrições na Área Metropolitana de Lisboa.

Este é o terceiro titulo da equipa de veteranos +45, depois de terem encerrado a participação nos +35 com uma subida a primeira divisão nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: