Equipa de Sub18 do Ténis Almeirim sagra-se vice-campeã regional

2 Jun

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim sagrou-se vice-campeã regional de equipas ao ceder frente ao Clube Ténis das Caldas da Rainha na final da competição da Associação de Ténis de Leiria. A equipa almeirinense cedeu por 4-1, com a eliminatória a ficar decidida apenas nos encontros de pares.

Nos encontros de singulares, o Ténis Almeirim começou por perder os dois primeiros encontros. Sebastião Cardoso Nobre cedeu frente a Pedro Libório por 6/1 e 6/0, enquanto Pedro Valverde perdeu frente a Rodrigo Deleu pelos mesmos parciais.

José Miguel Rodrigues conseguiu resgatar um ponto para Almeirim ao vencer Manuel Soares da Bernarda por duplo 6/0.

Nos encontros de pares, Pedro Libório e Rodrigo Deleu venceram Pedro Valverde e Sebastião Cardoso Nobre por 6/0 e 6/2, enquanto José Miguel Rodrigues e Miguel Duarte perderam frente a Martim Marujo e Manuel Soares da Bernarda por 6/1 e 6/4.

Com estes resultados, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim cedeu na final por 4-1, sagrando-se vice-campeão regional de equipas e assegurando um lugar no Campeonato Nacional de equipas, que se vai jogar entre 5 e 10 de julho no Estádio Nacional no Jamor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: