Gonçalo Andrade atinge meias-finais de pares no Campeonato Nacional

7 Out

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Andrade, atingiu as meias-finais na variante de pares no Campeonato Nacional de Veteranos, que se disputou em Vale do Lobo. Em singulares, o tenista almeirinense cedeu na ronda inaugural frente ao 2º cabeça-de-série.

Gonçalo Andrade e Miguel Abreu (CET Elvas) cederam nas meias-finais de pares em +45 frente a Francisco Leitão e Gonçalo Gomes, do LTC Foz, pelos parciais de 6/4 e 6/1. Até às meias-finais, a dupla com o tenista de Almeirim bateu João Sampaio e Miguel Gomes (LTC Foz), por 6/3 e 6/2 e depois Henrique Assis e Mário Guimarães (CT Viana), por 6/4 e 6/5.

Em singulares, Gonçalo Andrade cedeu na ronda inaugural frente a Frederico Fauvelet, do Clube Ténis do Porto, pelos parciais de 6/0 e 6/1. Fauvelet defendia o estatuto de 2º cabeça-de-série, como número 2 do ranking nacional.

O Campeonato Nacional de Veteranos jogou-se entre os 29 de setembro e 5 de outubro, na Vale do Lobo Tennis Academy, sendo o torneio mais importante do calendário nacional da Federação Portuguesa de Ténis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: