Final 100% almeirinense coroa Rui Santos em Torres Novas

10 Out

No escalão de +45, entre masculinos e femininos, 3 dos 4 finalistas foram da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim. Em masculinos, Rui Santos venceu Pedro Alves e em feminino, Isabel Carvalho conquistou o vice-campeonato.

Em masculinos, Rui Santos venceu Ricardo Maria, por 7/5 e 6/3 e Luis Silva, por 6/0 e 6/1, para chegar à final. Do outro lado do quadro, Pedro Alves derrotou José Tiago Duarte, por 6/1 e 6/0 e Carlos Pena, por duplo 6/2.

Na final entre almeirinenses, Rui Santos bateu Pedro Alves pelos parciais de 3/6, 6/2 e 12-10, no decisivo Super Tie-Break.

Já no escalão de +45 também, mas em femininos, Isabel Carvalho terminou em 1º lugar do grupo, à frente de Maria José Inácio e Isabel Samouco. Na fase final, a tenista de Almeirim venceu Carla Gonçalves, por 6/0 e 6/3 e cedeu apenas na final, onde voltou a defrontar Maria José Inácio, mas perdeu pelos parciais de 6/4, 2/6 e 10-7, também no tie-break.

Ainda em +45, Ana Paula Rosário ficou pelo caminho na fase de grupos, vencendo Cristina Rodrigues, por 6/2 e 7/6, mas cedendo frente a Carla Gonçalves.

O Torneio Outono CTTN decorreu entre os dias 3 e 4 de outubro no Clube Ténis de Torres Novas, nos escalões de séniores e veteranos +35 e +45, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: