Tenista de Almeirim na final da VI Entroncamento Junior Cup

30 Out

CLAC Pedro Valverde

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Pedro Valverde, está na final do VI Entroncamento Junior Cup, em Sub14, no Entroncamento. A final está marcada para Sábado, 3 de novembro.

Pedro Valverde defende o estatuto de 2º cabeça-de-série, tendo derrotado no caminho até à final, José Davide (CLAC Entroncamento), Rodrigo Ferro Duarte (ET Jaime Caldeira) e Guilherme Silva (CT Torres Novas), sem ceder um único set.

Na final, Pedro Valverde vai jogar frente a Pedro Alves, do Clube Ténis Torres Novas. Devido ao elevado número de jogos no Domingo, 28 de outubro, a final foi remarcada para o próximo Sábado, 3 de novembro, pelas 9h30.

Em prova em singulares estava também José Miguel Rodrigues, que cedeu na ronda inaugural frente a Guilherme Silva, por 6/1 e 6/3.

Em pares, Pedro Valverde e Miguel Leal, do CIT Leiria, atingiram a final, onde cederam frente a Vasco Ramos (Olaias TC) e Rodrigo Ferro Duarte (ETJC), por 3/6, 6/0 e 10-7, no decisivo Super Tie-Break.

Ainda no fim-de-semana de 27 e 28 de outubro, José Rodrigues disputou o XX Open de Abrantes, onde cedeu nos Quartos-de-final por 6/1 e 6/4, frente a Fernando Gouveia, 1º cabeça-de-série, da Associação Académica de Coimbra.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: