Tenista da Ass.20kms conquistou Prémio Revelação na I Gala O Almeirinense

28 Out

Gonçalo Andrade

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Andrade, tem somado vitórias dentro e também fora do court. Na Quinta-feira, 25 de outubro, Gonçalo Andrade foi o vencedor do Prémio Revelão atribuído pelo jornal O Almeirinense, na I Gala de aniversário do jornal.

A iniciativa lotou o Cine-Teatro de Almeirim e atribuiu prémios em cinco áreas distintas: desporto, economia, solidariedade, cultura e revelação, atribuindo ainda dois prémios especiais, sem direito a votação.

Gonçalo Andrade conquistou o Prémio Revelação, pelo facto de ter durante o ano de 2017 passado a CEO da Portugal Fresh, uma associação empresarial ligada ao setor agrícola e que tem sido um exemplo na exportação dos produtos portugueses. Tendo sido esse o ponto de destaque, não foi também esquecida a temporada tenistica de Gonçalo Andrade, que em 2017 terminou no top10 de veteranos, somando ainda um vice-campeonato nacional de pares.

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim saúda ainda a equipa de juvenis do União Futebol Clube de Almeirim pela vitória na categoria desporto, bem como os restantes vencedores em todas as categorias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: