Sopa da Pedra Classic regressa com alimentação no local do torneio

2 Maio

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai promover nos dias 7 e 8 de maio a edição de 2022 do Sopa da Pedra Classic, um torneio de nível B disputado nos escalões de veteranos. Esta edição vai contar com perto de quatro dezenas de atletas de todo o país.

No escalão de +35 femininos estão inscritas pelo clube da “casa”: Ana Paula Rosário, Isabel Carvalho e Helena Palhas. Em +45 masculinos, José Rodrigues, Gonçalo Andrade e Pedro Alves são os representantes da Associação 20kms de Almeirim. No escalão de +55, o representante único é Vítor Lopes.

O torneio vai ser jogado nos três court’s de piso rápido do Parque da Zona Norte, em Almeirim. Este torneio Sopa da Pedra Classic integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível B e é um dos pontos altos do calendário do Ténis em Almeirim.

Durante os dois dias do torneio, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim tem disponível serviço de alimentação com a tradicional e conhecida Sopa da Pedra de Almeirim, frutas, vinho e sumos.

Será diretor da prova, Miguel Viterbo Dias e juiz-árbitro, Paulo Riachos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: