Pandemia cancela primeiro torneio do ano em Almeirim

7 Mar

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim ia promover nos dias 13 e 14 de março o Road to Sopa da Pedr Classic, um torneio de veteranos que marcava a abertura do calendário oficial para 2021. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, a Federação Portuguesa de Ténis anunciou o cancelamento de todos o calendário nacional até ao dia 16 de Março.

Em comunicado, a FP Ténis assegura que “continua a trabalhar diariamente com as autoridades de tutela para que o recomeço da atividade da prática de ténis e de competição ocorra o mais breve possível, mas com a máxima segurança e salvaguardando a saúde pública”, mantendo ainda assim suspensa a organização das provas do calendário nacional até meio deste mês.

O Road to Sopa da Pedra Classic era um torneio de veteranos de nível C que ia decorrer nos escalões de +35, +45 e +55 e que tinha como objetivo de ser uma porta de entrada para atletas veteranos que não disputam o circuito nacional e para que pudessem ter neste evento uma primeira experiência competitiva.

Com este cancelamento, os torneios oficiais regressam a Almeirim nos dias 29 e 30 de maio, com a Masters Cup 2021, um torneio de Sub14 e de Sub18.

Esta temporada, a Associação de 20kms de Almeirim tem agendados seis torneios oficiais, um deles de Nivel B no escalão de Sub14, o que marca o regresso de torneios deste nível no escalão juvenil, aproveitando a reestruturação dos court’s e as condições que agora o clube pode oferecer.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: