Actualizado: Ténis Almeirim junta mais uma centena de atletas não federados

14 Abr

 Future Stars 2015 2 etapa

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim promoveu no Sábado, 11 de Abril a 2ª etapa do Future Stars 2015, um circuito para atletas não federados que tem como objectivo transmitir as primeiras sensações competitivas a jovens atletas.

Ao todo passaram pelos court’s de ténis do Parque Zona Norte mais de 100 atletas, até ao escalão de Sub16, que puderem exprimentar, alguns pela primeira vez, um formato competitivo que tem como objectivo prepará-los para a vertente competitiva federada do ténis.

Neste encontro promovido pelo Ténis Almeirim que vai já no terceiro ano, com multiplas etapas anuais e um masters final, estiveram presentes as Escolas deTénis Ateneu Artístico-Cartaxense (do Cartaxo), o Clube Desportivo D. JoãoII (de Santarém), a Escola Municipal de Ténis de Almeirim, a Associação 20km Almeirim, a Escola de Ténis de Alpiarça, a Lezíria ténis Clube (de Benavente), o Clube Náutico de Salvaterra de Magos e Clube Desportivo e Recreativo de Marinhais.

Esta foi assim mais uma jornada com “balanço muito positivo”, segundo o presidente do clube, Paulo Marques, sendo que esta temporada irão ainda decorrer mais etapas deste circuito informal.

Já no dia 25 de Abril a Escola Municipal de Ténis de Almeirim e a Escola de Ténis de Alpiarça, a cargo da Sec. Ténis da Associação 20kms de Almeirim vão promover novamente um torneio entre os alunos de ambas as escolas, num evento integrado nas comemorações da Câmara Municipal de Almeirim do 25 de Abril.

 Actualizado: Novo ranking interno do Ténis Almeirim disponível – Ranking 2015 Ténis Almeirim 13-04-2015

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: