Equipa sénior continua na defesa do título regional absoluto

10 Mar

A equipa sénior da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim continua a defender o título regional absoluto ao ter vencido a Academia de Ténis Avelar nos quartos-de-final do Campeonato Regional de equipas da ATLEI.

Nos quartos-de-final equipa almeirinense venceu por 5-0, com Pedro Valverde, José Miguel Rodrigues e Martim Salvador terem selado vitória nos encontros de singulares.

Com o 3-0 já garantido nos singulares, em pares entraram em campo Tomás Evaristo ao lado de José Miguel Rodrigues e Martim Salvador ao lado de André Vital, que venceram também sem ceder qualquer set.

Com um 5-0 final, a equipa almeirinense apura-se para as meias-finais onde vai defrontar o Clube Escola Ténis de Leiria.

A equipa sénior é capitaneada por Tomás Evaristo e defende o titulo regional absoluto da Associação de Ténis de Leiria.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: