Almeirim entra a vencer no primeiro fim-de-semana de Interclubes

20 Jan

As equipas juvenis da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim entrou a vencer no primeiro fim-de-semana de Interclubes 2023, ao vencer o Clube Ténis Abrantes em Sub16 e o Clube Ténis da Marinha Grande, em Sub18.

Nos Sub16, a equipa almeirinense, foi a perder 2-1 para os decisivos encontros de pares mas acabou por vencer por 3-2. Nos singulares, Ravi Silva venceu por 6/4 e 7/5, mas Tiago Coelho e Rui Tavares acabaram por ceder.

Nos decisivos pares, Afonso Duarte e Tiago Coelho venceram por 6/4 e 7/6, enquanto Ravi Silva e Rui Tavares ganharam por 6/2, 2/6 e 11-9 no decisivo Super Tie-Break, conquistando assim a vitória para a Associação 20kms de Almeirim.

No escalão júnior, em Sub18, a equipa almeirinense bateu o Clube Ténis da Marinha Grande por 5-0. Em singulares, José Miguel Rodrigues, Martim Salvador e André Martins venceram os encontros de singulares sem cederem um único set.

Nos pares, José Miguel Rodrigues e Sebastião Cardoso Nobre venceram por 6/4 e 6/1 enquanto André Martins e Francisco Garrido ganharam por 5/7, 6/2 e 10-5.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: