A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai promover no fim-de-semana de 15 e 16 de outubro mais uma edição do Lezíria Ténis Open, um torneio sénior que integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis.
O torneio vai decorrer nos três court’s de piso rápido do Parque da Zona Norte em Almeirim, nas variantes de singulares e pares, em masculinos e femininos.
O Lezíria Ténis Open é o único torneio sénior oficial promovido pela Associação 20kms de Almeirim e integra o calendário da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.
O torneio vai ter como juiz-árbitro Paulo Riachos e como diretor de prova, Miguel Viterbo Dias.
As inscrições decorreu até quarta-feira, 12 de outubro através DESTE link e o sorteio vai ser realizado na quinta-feira à noite.
O ano passado o Lezíria Ténis Open foi conquistado por Valentin de Carvalho, que ao lado de Frederico Gil (ex-62º ATP) conquistou a variante de pares.
Deixe uma Resposta