Tenistas de Almeirim nas meias-finais do Regional Absoluto

9 Ago

Pedro Valverde atingiu as meias-finais em singulares e pares mistos do Campeonato Regional Absoluto que se disputou nos court’s das Caldas da Rainha. José Miguel Rodrigues e José Rodrigues ficaram pelo caminho na mesma ronda mas na variante de pares.

Pedro Valverde começou por vencer Gustavo Moreira, do RacketSports Clube de Leiria, por 6/3 e 7/6, ultrapassando a ronda seguinte por falta de comparência de Francisco Lopes, do CT Pombal. Para conseguir um lugar na meia-final, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu Daniel Domingos, do CT Caldas da Rainha, por 6/3, 5/7 e 6/3. Pedro Valverde acabou por cair frente ao novo campeão regional, Artur Completo.

Já José Rodrigues venceu a ronda inaugural frente a Miguel Martins, do CT Pombal, por 6/1 e 6/0, mas cedeu frente a Daniel Domingos pelos parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

Ainda na variante de singulares, José Miguel Rodrigues venceu também a ronda inaugural por duplo 6/0, frente a Alexandre Lopes, das Caldas da Rainha. Nos oitavos-de-final, o tenista de Almeirim derrotou Cleuseu Tipewa, também do clube da casa, por 7/5 e 6/0.

José Miguel Rodrigues acabou por ceder frente a Pedro Rodrigues, nos quartos-de-final, por 6/4 e 6/2.

Em pares, José Miguel Rodrigues a jogar ao lado do pai, José Rodrigues, começaram por vencer Francisco Almeida e Miguel Gomes, do CT Torres Novas, por 6/0 e 7/6. No jogo de acesso à final, a dupla almeirinense cedeu frente aos vencedores do torneio, Artur Completo e Pedro Rodrigues, por 6/4 e 6/2.

Pedro Valverde jogou ao lado de Miguel Freitas, da UD Batalha, tendo recebido um bye na ronda inaugural e cedendo depois frente a João Mineiro e João Rosa, do RacketSports Clube de Leiria, por 6/3 e 6/1.

Em pares mistos, Pedro Valverde e Lara Pia Santos, das Caldas da Rainha, só perderam também nas meias-finais, frente a Mariana Oliveira e Pedro Rodrigues pelos parciais de 6/2 e 6/3.

O Campeonato Regional Absoluto decorreu entre os dias 29 de julho e 1 de agosto e decorreu nos court’s de terra batida do Clube Ténis das Caldas da Rainha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: