Equipa de Sub18 cai na última jornada do Campeonato Nacional

11 Jul

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim ficou pelo caminho na fase de grupos do Campeonato Nacional de Equipas. O grupo de Almeirim lutou pela passagem à fase final até à última jornada e cedeu no último encontro frente ao Clube Ténis do Porto.

Na jornada inaugural, a equipa do Ténis Almeirim cedeu frente ao Clube Ténis do Paço do Lumiar, por 5-0. Nos singulares, José Miguel Rodrigues, Sebastião Cardoso Nobre e Pedro Valverde cederam nos singulares. Em pares, Sebastião Nobre e André Martins e ainda José Miguel Rodrigues e Pedro Valverde selaram o resultado final da equipa almeirinense.

Na 2ª jornada, vitória para a equipa de Almeirim. Frente ao Clube Ténis de Setúbal, a equipa almeirinense conquistou os três pontos logo nos encontros de singulares. José Miguel Rodrigues venceu Miguel Santos por 7/6 e 6/2, com Sebastião Cardoso Nobre a ter derrotado Simão Ramos por duplo 6/1. No 3º singular, Pedro Valverde venceu Guilherme Vidal por 6/4, 2/6 e 6/1. Nos encontros de pares, as duplas de Setúbal venceram as duas partidas, com a Associação 20kms a vencer por 3-2.

Na 3ª e decisiva jornada, a equipa almeirinense esteve na luta até à última partida, mas acabou por ficar pelo caminho. José Miguel Rodrigues venceu o 1º singular por duplo 6/2 frente a Tiago Cristino, enquanto Sebastião Cardoso Nobre cedeu por 6/1 e 6/2 e Pedro Valverde por 6/2 e 6/4. Nos pares, José Miguel Rodrigues e Sebastião Cardoso Nobre venceram o primeiro par por duplo 6/1, mas Pedro Valverde e André Martins cederam no último par, estabelecendo o resultado final em 3-2 a favor da equipa do Porto.

Com cinco pontos em três jornadas, a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim ficou pelo 3º lugar do grupo, num Campeonato Nacional de Equipas que decorreu nos court’s do Jamor e que foi conquistado pela Escola Ténis da Maia, que venceu na final o Clube Ténis do Paço do Lumiar.

A equipa de Sub18 da Associação 20kms de Almeirim era capitaneada por José Rodrigues e integrava Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre, José Miguel Rodrigues e André Martins.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: