Lesão atrapalha estreia da equipa feminina no Campeonato Nacional

28 Jun

A equipa de veteranos +45 femininos estreou-se no Campeonato Nacional de equipas tendo defrontado na fase de grupos algumas das concorrentes mais fortes e sendo afetada pela lesão de Ana Paula Rosário logo na jornada inaugural.

Na estreia, a equipa almeirinense cedeu por 3-0 frente ao Lisboa Racket Center. Nessa jornada, Sara Pereira cedeu o encontro inicial, enquanto Isabel Carvalho também perdeu, frente a Susana Baeta, por 6/1 e 6/0. Nos pares, a dupla almeirinense foi obrigada a desistir quando o marcador apontava 4/1 a favor da equipa lisboeta, com a lesão de Ana Paula Rosário, que jogava ao lado de Helena Palhas.

Na última jornada, o resultado foi idêntico. Frente ao The Campus, Helena Palhas perdeu o primeiro singular frente a Alison Moore por duplo 6/1, enquanto Isabel Carvalho cedeu frente a Hayley Watts. No par, Sara Pereira e Helena Palhas acabaram também por perder a partida.

Na estreia da equipa feminina de veteranos +45 da Associação 20kms de Almeirim, a equipa vencedora do Campeonato Nacional foi a Beloura Tennis Academy.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: