Equipa de juniores conquista Campeonato Regional de equipas

16 Abr

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim conquistou o titulo no Campeonato Regional de equipas, assegurando um lugar no quadro principal do Campeonato Nacional, pelo segundo ano consecutivo. Na final, frente ao Racket Sports Club de Leiria, o clube de Almeirim venceu por 5-0.

O encontro ficou decidido logo nos jogos de singulares, com as vitórias de Pedro Valverde sobre João Mineiro, por 6/2 e 6/1; de Sebastião Cardoso Nobre sobre Gustavo Moreira, por duplo 6/2 e de José Miguel Rodrigues sobre Diogo Santos, também por 6/2 e 6/1.

Já com o titulo assegurado, nos pares, Pedro Valverde e Sebastião Cardoso Nobre venceram João Mineiro e Gustavo Moreira, enquanto José Miguel Rodrigues e André Martins venceram Diogo Santos e João Guilherme Neves.

Com uma vitória por 5-0 a equipa da Associação 20kms de Almeirim assegura um lugar no quadro principal do Campeonato Nacional de júniores, onde na temporada passada atingiu as meias-finais, sendo uma das quatro melhores equipas do país.

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim é constituída por Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre, José Miguel Rodrigues, André Martins e capitaneada por José Rodrigues.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: