Seniores e Veteranos passam às meias-finais do Campeonato Regional de equipas

14 Mar

As equipas de seniores e veteranos +45 masculinos da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim venceram as primeiras rondas da fase final do Campeonato Regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria – Interclubes 2022 -, estando assim mais perto das finais.

Em seniores, a equipa almeirinense conseguiu uma boa vitória frente ao Racket Sports Clube de Leiria, selando a conquista logo nos três encontros de singulares. Sebastião Cardoso Nobre venceu João Mineiro por 6/1 e 7/5, enquanto Martinho Cruz derrotou João Rosa por 6/2 e 7/6. Já Pedro Valverde selou a conquista do encontro num jogo conquistado no tie-break do 3º set, frente a Gustavo Moreira, por 1/6, 6/3 e 7/6.

Nos pares, Pedro Valverde e Sebastião Nobre venceram João Mineiro e Diogo Santos, enquanto Martinho Cruz e José Miguel Rodrigues cederam frente a João Rosa e Gustavo Moreira estabelecendo o resultado final em 4-1 a favor de Almeirim.

A equipa de seniores vai defrontar nas meias-finais o Clube Escola Ténis de Leiria.

Em veteranos +45, a equipa masculina venceu o Ateneu Artístico Cartaxense por 5-0. Nos singulares, José Rodrigues, Pedro Alves e Rui Santos venceram sem ceder qualquer set, assegurando os três pontos essenciais para a vitória da jornada. Nos pares, José Rodrigues/Pedro Alves e Rui Santos/Gonçalo Andrade selaram o resultado de 5-0 a favor do Ténis Almeirim.

A equipa de veteranos vai defrontar nas meias-finais o vencedor do encontro entre a União Desportiva da Batalha e o Clube Ténis das Caldas da Rainha.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: