Equipa de Sub18 garante acesso às meias-finais dos Interclubes 2022

23 Jan

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim entrou da melhor forma no Campeonato Regional de Equipas de Sub18 – Interclubes ’22 -, depois de ter conseguido ficar nas quatro melhores equipas nacionais. Em fim-de-semana de dupla jornada, a equipa almeirinense assegurou já a passagem às meias-finais do Regional de Equipas.

Na jornada inaugural, a equipa da Associação 20kms de Almeirim começou por vencer a Academia de Ténis Avelar por 5-0. A vitória foi assegurada nos singulares por Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre e André Martins. Nos pares, Pedro Valverde e Sebastião Nobre e José Miguel Rodrigues e André Martins selaram o resultado em 5-0, sem ceder qualquer set.

Na 2ª jornada, frente ao Ténis Clube de Tomar, Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre e José Miguel Rodrigues venceram os singulares e em pares, juntou-se André Martins, para selarem também o resultado final por 5-0 e garantindo o acesso às meias-finais.

Com a passagem assegurada, o Ténis Almeirim assegura o 1º lugar do grupo defrontando nas meias-finais ou o Clube Ténis de Abrantes ou o Clube Ténis de Torres Novas, que vão ainda jogar a ultima jornada do outro grupo.

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: