Tenista de Almeirim apurado para o Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis

22 Jan

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, vai disputar o Masters Juvenil da Federação Portuguesa de Ténis que está marcado para os dias 4 a 6 de fevereiro, no Jamor.

O Masters Juvenil reúne os oito melhores tenistas de cada escalão. O tenista de Almeirim vai participar no escalão de Sub14, partilhando o apuramento com Gustavo Oliveira, João Morgado, Diogo Silvério, Rodrigo Leal, João Rodrigo Barreto, Rodrigo Duarte e João Freitas.

Este Masters Juvenil é disputado num sistema de dois grupos de quatro atletas com os dois primeiros a serem apurados para a final e os 2º de cada grupo a disputarem o 3º e 4º lugar. Este evento, que não integra o calendário oficial, premeia o desempenho dos tenistas com um conjunto de regalias como estádia gratuita, refeições gratuitas e ainda um jantar oficial da prova.

Para além do tenista José Miguel Rodrigues, que representa a Associação 20kms de Almeirim, também a tenista Gabriela Amorim, que representa o CT Jamor mas treina no grupo de Almeirim, vai disputar este Masters Juvenil, no escalão de Sub12.

Esta é a primeira vez que um tenista de Almeirim faz uma temporada que garanta o acesso a esta competição promovida pela Federação Portuguesa de Ténis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: