Equipa de Sub16 entra com o pé esquerdo no Campeonato Regional de Equipas

5 Jan

A equipa de Sub16 masculina da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim entrou com o pé esquerdo no Campeonato Regional de Equipas da ATLEI – Interclubes ’22 – ao somar duas derrotas nas duas primeiras jornadas.

Frente ao RacketSports Clube de Leiria, a equipa almeirinense cedeu por 5-0. Francisco Garrido, Tiago Coelho e Afonso Duarte cederam os encontros de singulares, enquanto em pares, Francisco Garrido e Rui Tavares perderam um dos jogos de duplas e Tiago Coelho e Afonso Duarte selaram o resultado final.

Na segunda jornada, frente ao Clube Ténis de Abrantes, a equipa de Almeirim venceu um dos três singulares, com Afonso Duarte a derrotar João Damásio por duplo 7/5, mas foi a perder 2-1 com a derrota de Francisco Garrido e Rui Tavares.

Nos pares, a equipa de Abrantes selou a vitória, com a dupla Francisco Garrido e Rui Tavares a ceder por duplo 6/3 e Afonso Duarte e Tiago Coelho a perderem por 6/2 e 7/6.

Na próxima jornada, a equipa de Sub16 do Ténis Almeirim defronta o Clube Escola Ténis de Leiria em data ainda por marcar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: