Equipa de juniores luta por lugar na meia-final do Campeonato Nacional de Equipas

28 Dez

A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim está na luta pelas meias-finais do Campeonato Nacional de Equipas, o que seria um passo histórico no clube. Com uma entrada de rompante na primeira jornada, o clube almeirinense vai lutar pela passagem à fase final até ao fim.

Na primeira jornada, o clube almeirinense venceu a Marques Tennis Academy por contundentes 5-0, com as vitórias de Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre e José Miguel Rodrigues, sem cederem qualquer set. Nos pares, Pedro Valverde e Sebastião Cardoso Nobre e ainda Martim Afonso e António Vozone selaram o resultado final.

Na segunda jornada do Nacional de Equipas, que se está a disputar no Complexo do Monte Aventino, no Porto, a equipa almeirinense cedeu por 4-1 frente ao Clube Ténis Paço do Lumiar – Lx Team. Nos singulares, Pedro Valverde, José Miguel Rodrigues e Martim Afonso cederam os seus jogos e nos pares, Sebastião Cardoso Nobre e José Miguel Rodrigues asseguraram o ponto de honra para a equipa de Almeirim, com Pedro Valverde e Martim Afonso a cederem o outro jogo de duplas.

Na jornada decisiva, a Associação 20kms de Almeirim vai disputar o acesso à meia-final frente ao Clube Ténis de Ovar. As duas equipas somam quatro pontos à entrada para a jornada decisiva. A jornada está marcada para as 9h.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: