Equipa sénior e veteranos masculinos asseguram passagem à próxima fase dos Interclubes

22 Dez

A equipa sénior e a equipa de veteranos +45 masculina da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim já selou o apuramento para a fase seguinte do Campeonato Regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria.

A equipa sénior já venceu os dois encontros da fase de grupos por 5-0. Frente ao Clube Ténis de Abrantes, alinharam Pedro Valverde, Sebastião Cardoso Nobre e Martinho Cruz em singulares. Em pares, representaram Almeirim os atletas André Martins, José Miguel Rodrigues, Marcos Cavaca e novamente Pedro Valverde.

No encontro frente à Academia Ténis Avelar B, a equipa almeirinense jogou com Martinho Cruz, Rui Santos e Pedro Alves. Em pares, Martinho Cruz e Rui Santos fecharam o quarto encontro e José Miguel Rodrigues e Pedro Alves selaram o resultado final por 5-0.

Com estas duas vitórias, a equipa do Ténis Almeirim garante o acesso à fase final, com oito equipas que vão lutar pelo titulo regional de séniores.

Em veteranos +45 masculinos, a Associação 20kms de Almeirim já tinha vencido o encontro inaugural frente ao CLAC do Entroncamento, mas a passagem à fase seguinte ficou selada com a vitória frente ao Scalsport.

Para a vitória contra o clube scalabitano, José Rodrigues, Pedro Alves e Gonçalo Pestana conquistaram os singulares e Rui Santos/Paulo Afonso e José Rodrigues/Gonçalo Andrade venceram os pares.

A equipa de veteranos +45 masculina defende o estatuto de campeã regional de equipas, condição na qual participou recentemente no Campeonato Nacional que se disputou nos court’s cobertos do Jamor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: