Uma final e duas semi-finais em torneio de veteranos em Torres Novas

30 Nov

Uma final e duas semi-finais foi o saldo da participação dos tenistas da Associação 20kms de Almeirim no VII Torneio de Veteranos do Clube Ténis Torres Novas. José Rodrigues chegou à final de +45 onde cedeu frente ao número 5 nacional. Isabel Carvalho e Pedro Alves caíram apenas nas meias-finais.

José Rodrigues cedeu no encontro decisivo frente ao 1º cabeça-de-série, Tiago Vasquez, do CS Nun’Alvares, pelos parciais de 6/3 e 6/2. Para chegar à final, o tenista da Associação 20kms de Almeirim derrotou Nuno Domingues, do CTTN, por 6/0 e 6/1, na ronda inaugural e Nelson Rolo, do CT Marinha Grande, por 6/4 e 6/1.

Nas meias-finais, José Rodrigues defrontou o colega de clube, Pedro Alves, vencendo por 6/1 e 7/6 (5). Até à meia-final, Pedro Alves venceu Miguel Silva, do CT Caldas da Rainha, por duplo 6/0 e Miguel Pimenta, do CLAC Entroncamento, pelos parciais de 6/0 e 6/2.

Em +45 femininos, Isabel Carvalho ficou em 2º lugar do grupo, vencendo Carla Gonçalves, do CTTN, por duplo 6/1, passando à fase final, onde caiu nas meias-finais frente a Susana Santos, do RacketSports Clube de Leiria e número 4 nacional, por 6/0 e 6/0.

O VII Torneio de Veteranos do Clube Ténis de Torres Novas decorreu entre os dias 25 e 28 de novembro, nos court’s de relva de Torres Novas e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: