Torneio 15º Aniversário recebe três dezenas de atletas

16 Set

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai promover no fim-de-semana de 18 e 19 de setembro o Torneio 15º Aniversário, uma competição que integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis e que assinala mais um aniversário do clube almeirinense.

Com três dezenas de atletas inscritos, os atletas de Almeirim parte em boa posição para conquistar titulos. No escalão de Sub16, Sebastião Cardoso Nobre é o 1º cabeça-de-série do torneio e José Miguel Rodrigues o 2º favorito à conquista da prova. No mesmo escalão mas em femininos, Gabriela Marques, do Albi Sport Club é a principal favorita, com o lugar de 2ª cabeça-de-série a ser ocupada por Joana Martins, também oriunda do clube de Castelo Branco.

Em Sub12 femininos, o torneio vai ser jogado num grupo de quatro atletas, com o contingente a ser liderado por Ema Esteves, oriunda do Albi SC e ainda com atletas do Carcavelos Ténis, do Clube Ténis do Jamor e do CLAC do Entroncamento. Em masculinos, há dois grupos de três atletas. No grupo 1, o atleta com maior ranking é Gaspar Correia Freire, do Instituto Politécnico de Santarém e no grupo 2, Artur Correia Freire, também do clube scalabitano.

O Torneio 15º Aniversário vai jogar nos court’s de ténis do Parque da Zona Norte, em Almeirim, integrando o calendário oficial como torneio de nível C. O torneio terá como diretor de prova, Miguel Viterbo Dias e como juiz-árbitro, Marco Duarte.

Os quadros e a ordem de jogos podem ser consultados AQUI.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: