Tenistas de Almeirim dominam Campeonato Regional de Sub16

5 Jul

Singulares, pares masculinos e pares mistos. Os tenistas da Associação 20kms de Almeirim dominaram o Campeonato Regional de Sub16. Sebastião Cardoso Nobre conquistou os titulos de singulares e pares, ao lado do colega de equipa José Miguel Rodrigues, que ainda conquistou a variante de pares mistos.

Em singulares, José Miguel Rodrigues defendia o estatuto de 1º cabeça-de-série mas cedeu na meia-final frente ao colega de equipa Sebastião Cardoso Nobre. José Miguel Rodrigues ainda derrotou Guilherme Correia, do Clube Ténis Torres Novas, por 6/0 e 6/1 e Diogo Santos, do Racket Sports Club de Leiria, por 7/6 e 7/5, mas frente a Sebastião Cardoso Nobre perdeu por 6/4 e 6/3.

Antes de derrotar o colega de equipa, Sebastião Cardoso Nobre tinha deixado pelo caminho Francisco Almeida, de Torres Novas, por 6/1 e 6/0 e Artur Rocha, do Clube Ténis das Caldas da Rainha, por 6/3 e 7/5. Na final, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu Martim Salvador, do Ténis Clube de Tomar, – que também já representou as cores de Almeirim –, por duplo 7/5.

Em pares masculinos, a dupla de Almeirim conquistou o Campeonato Regional ao vencer na final Francisco Antunes (IP Santarém) e Martim Salvador (TC Tomar), pelos parciais 5/2 e desistência. Pelo caminho, a dupla da Associação 20kms de Almeirim venceu Miguel Freitas e Guilherme Louro Oliveira por duplo 6/3 e Guilherme Silva e Diogo Santos por 6/1 e 6/0.

Em pares mistos, José Miguel Rodrigues ao lado de Mariana Parracho, da União Desportiva da Batalha, venceram a competição derrotando na final Matilde Parreira e Diogo Santos, do Racket Sports Club de Leiria, por 6/3 e 7/5. No caminho até à final, a dupla de Almeirim e da Batalha derrotou Lara Pia Santos e Manuel Soares da Bernarda por 6/0 e 6/1 e Leonor Reis e Pedro Alves por duplo 6/0.

O Campeonato Regional de Sub16 disputou-se entre os dias 21 e 24 de maio nos court’s de ténis da União Desportiva da Batalha, numa organização conjunta entre a UDB e a Associação de Ténis de Leiria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: