Equipa sénior cai nas meias-finais do Campeonato Regional

2 Jul

A equipa sénior da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim cedeu nas meias-finais do Campeonato Regional por equipas frente ao Racket Sports Clube de Leiria 3G, uma das duas equipas leirienses em prova. A equipa almeirinense cedeu por 3-2.

Nos encontros de singulares, Almeirim conquistou o único ponto por intermédio de Sebastião Cardoso Nobre, que venceu Fábio Ferreira por 6/2 e 6/1. Nos outros encontros de singulares, Pedro Valverde cedeu frente a Frederico Lopes em três set’s, por 3/6, 6/3 e 6/3, enquanto Tomás Evaristo perdeu frente a Diogo Oliveira por 6/3 e 6/1.

Em pares, Almeirim ainda igualou a eliminatória com Sebastião Cardoso Nobre e Pedro Valverde a vencerem Diogo Oliveira e João Beltrão por 6/3 e 6/2, mas depois o clube de Leiria selou a vitória e o acesso à final, com a vitória da dupla Fábio Ferreira e João Campos frente a José Rodrigues e Guilherme Grácio por duplo 6/0.

Depois de ter passado em primeiro lugar do grupo, a equipa da Associação 20kms de Almeirim, capitaneada por Miguel Esteves, cedeu nas meias-finais, voltando a estar entre as melhores equipas séniores da Associação de Ténis de Leiria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: