Equipa masculina de veteranos luta pela final do Campeonato Regional

28 Maio

A equipa masculina de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim já assegurou a passagem às meias-finais do Campeonato Regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria. A equipa almeirinense venceu os dois encontros do grupo por 5-0.

Na primeira eliminatória, o Ténis Almeirim bateu o Clube Ténis das Caldas da Rainha com vitórias de Pedro Alves, José Rodrigues e Gonçalo Pestana nos singulares e de José Rodrigues/Pedro Alves e Gonçalo Pestana/Paulo Afonso nos pares.

Na segunda eliminatória, e que selou o primeiro lugar do grupo para a equipa almeirinense, a equipa da Associação 20kms de Almeirim venceu o Clube Ténis da Golegã também por 5-0, com Pedro Alves, José Rodrigues e Paulo Afonso a garantirem os três pontos nos singulares e as duplas José Rodrigues/Gonçalo Andrade e Pedro Alves/Paulo Afonso a fecharem o resultado em 5-0.

Com o primeiro lugar no grupo, a equipa de Almeirim vai defrontar a equipa B do Instituto Politécnico de Santarém no dia 5 de junho, pelas 10h, nos court’s do Parque da Zona Norte, onde vai disputar o acesso à final. A final deve jogar-se logo no domingo, dia 6 de junho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: