Masters Cup marca regresso dos torneios oficiais a Almeirim

26 Maio

A Masters Cup 2021 marca o regresso dos torneios oficiais da Federação Portuguesa de Ténis a Almeirim. O torneio que decorre no fim-de-semana de 29 e 30 de maio vai ser jogado nos escalões de Sub14 e Sub18 e integra o calendário oficial como torneio de nível C.

Com as inscrições fechadas, esta Masters Cup vai contar com a participação de 37 atletas, marcando assim o regresso dos atletas a este torneio, que o ano passado foi cancelado devido à Covid-19.

Este torneio vai ser disputado nas variantes de singulares e pares, em masculinos e femininos, e marca o regresso do ténis a Almeirim a nível oficial, depois de uma longa paragem devido à pandemia que obrigou a adiar dois torneios inscritos no calendário da Federação Portuguesa de Ténis.

A Masters Cup 2021 vai ser jogada nos renovados court’s de piso rápido recentemente renovados, no Parque da Zona Norte, em Almeirim e terá como juiz-árbitro, Marco Duarte e como diretor de prova, Miguel Viterbo Dias.

Tal como tem sido também habitual nos torneios promovidos pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, o preço de inscrição é mais reduzido para jogadores que representam clubes da Associação de Ténis de Leiria, com o objetivo de fomentar a participação de jogadores dos clubes mais próximos.

Infelizmente, devido à situação pandémica e às orientações municipais, o clube não poderá ter serviço de bar durante este torneio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: