Ténis Almeirim entra com o pé direito no Campeonato Regional de equipas de Sub18

22 Abr

Jornada dupla com resultados diferentes. A equipa de Sub18 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim entrou a vencer no Campeonato Regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria, mas no dia seguinte sofreu uma derrota.

No sábado, a equipa almeirinense bateu o Clube Ténis de Torres Novas por 5-0, com Sebastião Cardoso Nobre, Pedro Valverde e José Miguel Rodrigues a venceram os três encontros de singulares sem cederem qualquer set. Em pares, Pedro Valverde e António Vozone e José Miguel Rodrigues ao lado de Miguel Duarte selaram o resultado final do encontro.

No domingo, situação inversa para o Ténis Almeirim, que saiu vencido pelo Clube Ténis das Caldas da Rainha pelo mesmo resultado do dia anterior. Pedro Libório, Martim Marujo e Rodrigo Deleu selaram a vitória para a equipa caldense, e nos pares, José Miguel Rodrigues/António Vozone e Sebastião Cardoso Nobre/Pedro Valverde não foram capazes de superar as duplas das Caldas da Rainha.

Com este resultado, a Associação 20kms de Almeirim ocupa o 2º lugar do grupo, com quatro pontos, os mesmos do Ténis Clube de Tomar, com quem vai jogar no próximo sábado, 24 de abril. Esse encontro vai definir o 2º classificado do grupo e a passagem à fase final deste Interclubes da Associação de Ténis de Leiria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: