Pedro Alves finalista no 9ª Torneio de Veteranos de Idanha-a-Nova

3 Dez

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Pedro Alves, atingiu a final em singulares e pares do escalão de +45 no 9º Torneio de Veteranos promovido pelo Clube Ténis de Idanha-a-Nova. Na final de singulares, o tenista de Almeirim cedeu frente a Jorge Jesus, do Clube Ténis Paço do Lumiar.

Em singulares, Pedro Alves defendia o estatuto de 1º cabeça-de-série e começou por derrotar Rui Mendes (Albi SC), por duplo 6/3 e na meia-final bateu Izandro Pereira (Covilhã CC), pelos parciais de 6/2 e 7/6 (4). Na final, frente a Jorge Jesus, o tenista da Associação 20kms de Almeirim tendo sido obrigado a retirar-se, quando ainda só tinha disputado um jogo.

Em pares, ao lado do seu adversário da final, começaram por bater Alexandre Fernandes e Mário Nabais (CT Idanha-a-Nova), tendo cedido na final frente a Luis Silva e Rui Mendes (Albi SC), pelos parciais de 6/4 e 7/5.

O 9º Torneio de Veteranos de Idanha-a-Nova disputou-se entre os dias 24 e 25 de outubro, e foi promovido pelo Clube Ténis de Idanha, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis nos escalões de +35, +45 e +55 enquanto torneio de nível C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: