Pedro Valverde domina Torneio Revelação e conquista singulares e pares

18 Nov

O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Pedro Valverde, conquistou o Torneio Revelação, que se disputou nas Caldas da Rainha, na variante de singulares e pares.

No escalão de sub16, em singulares, Pedro Valverde, que defendia o estatuto de 1º cabeça-de-série, bateu na final Rodrigo Ferro Duarte, da Escola Ténis Jaime Caldeira, por 6/0 e 6/4. Até à final, o tenista de Almeirim bateu Guilherme Silva (duplo 6/4) e Francisco Antunes (por 6/4 e 6/2).

Também em Sub16, participou José Miguel Rodrigues, que era o 2º cabeça-de-série, cedeu na meia-final, frente a Rodrigo Ferro Duarte, pelos parciais de 5/7, 7/6 e 10-6.

Em pares, Pedro Valverde e Miguel Freitas (UD Batalha) venceram na ronda inaugural a dupla com outro almeirinense, José Miguel Rodrigues e Martim Salvador (TC Tomar), por 3/6, 7/6 e 10-4. Na final, Valverde e Freitas bateram Vasco Ramos (IP Santarém) e Rodrigo Ferro Duarte, por 7/5 e 6/4.

Em femininos, Gabriela Amorim cedeu nas meias-finais, frente a Carla Tomai (CN Ginástica), por 4/6, 6/2 e 10-3. Até às meias-finais, a tenista que representa a Associação 20kms de Almeirim venceu Marta Carola (CT Torres Novas), por duplo 6/0 e Ana Pinto (RacketSportsClubLeiria), por 3/6, 6/1 e 10-7.

O Torneio Revelação, promovido pelo Clube Ténis Caldas da Rainha, decorreu entre os dias 7 e 8 de novembro, nos escalões de Sub12 e Sub16 e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: