Court’s de Ténis de Almeirim fechados para obras

1 Set

WhatsApp Image 2020-08-31 at 18.12.07

Os court’s de ténis do Parque da Zona Norte, a “casa” da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, entraram em obras e vão estar encerrados durante aproximadamente um mês.

Depois de quase duas décadas de uso dos três campos de piso rápido, a Câmara Municipal de Almeirim avançou com a recuperação do piso e ainda com pequenas obras de manutenção dos court’s.

Os trabalhos já começaram e embora provoquem alguns constrangimentos iniciais respondem a um pedido e um anseio do clube. “O melhoramento do piso era cada vez mais urgente e numa altura em que o Ténis Almeirim tem recebido vários Campeonatos Regionais, torneios de Nível B e também atletas que procuram um treino de alta competição, a qualidade do campo já não estava a corresponder às exigências”, explica o presidente da secção, Miguel Viterbo Dias, que considera esta “uma obra essencial para podermos fazer crescer o clube e justificar uma aposta ainda maior por parte dos nossos parceiros”.

WhatsApp Image 2020-08-31 at 12.42.06

Estes melhoramentos representam um investimento superior a 12 mil euros e vão demorar aproximadamente um mês, o que implica o adiamento do inicio da época e também do Sopa da Pedra Classic, o torneio de veteranos que estava marcado para os dias 11 a 13 de setembro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: