José Miguel Rodrigues e Pedro Valverde conquistam pares do Torneio Wild Card em Leiria

11 Ago

WhatsApp Image 2020-07-30 at 18.07.00

A dupla da Associação 20kms de Almeirim, composta por José Miguel Rodrigues e Pedro Valverde, conquistou a variante de pares do Torneio Wild Card Internacional Júnior de Leiria, no escalão de Sub16.

Os dois tenistas venceram na final João Menano Carvalho (TC Figueira da Foz) e Miguel Vieira de Carvalho (ET Maia), pelos parciais de 7/6 e 6/3, conquistando assim o torneio e o direito a um Wild-Card para o Internacional Júnior de Leiria, que este ano, devido à pandemia da Covid-19 não se vai realizar.

Em singulares, os tenistas da Associação 20kms de Almeirim cederam nas meias-finais. José Miguel Rodrigues venceu Gonçalo Silva, da ANA Gondomar, por 6/2, 4/6 e 10-4, mas perdeu frente a Paulo Yudalshev, do Luso TC, por 6/4 e 6/2, que viria a ganhar o torneio.

Já Pedro Valverde começou por ganhar frente a Miguel Vieira de Carvalho, da ET Maia, por 6/2, 4/6 e 10-5, mas perdeu frente a Tiago Valentim, pelos parciais de 4/6, 6/2 e 10-6.

O Torneio Wild Card Internacional Júnior de Leiria decorreu entre os dias 29 e 30 de julho nos escalões de Sub12 e Sub16, organizado pelo CIT Leiria e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: