Equipa de Sub16 termina Campeonato Nacional em 3º lugar do grupo

28 Jul

WhatsApp Image 2020-07-25 at 19.50.01

A equipa de Sub16 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim terminou o Campeonato Nacional de equipas no 3º lugar do grupo, registando uma vitória e duas derrotas.

A equipa almeirinense até entrou a vencer, derrotando o Luso Ténis Clubes por 4/1, com vitórias de José Miguel Rodrigues, Pedro Valverde e Martim Salvador nos singulares e ainda de Martim Salvador e Afonso Graça nos pares.

Na 2ª jornada, frente ao Clube Ténis de Évora o resultado foi inverso, com a equipa de Almeirim a ceder por 4/1. Pedro Valverde e José Miguel Rodrigues garantiram o ponto de honra para Almeirim frente a uma equipa que alinhou com três tenistas espanhóis.

Na jornada que decidia quem passava às meias-finais, a Associação 20kms de Almeirim voltou a ceder por 4/1, frente ao Clube Ténis Paço do Lumiar, garantindo o ponto de honra no encontro de pares com Pedro Valverde e Martim Salvador.

O CT Paço do Lumiar acabou por ser finalista deste Campeonato Nacional de equipas, cedendo o titulo para a Escola de Ténis da Maia.

A equipa almeirinense alinhou com Pedro Valverde, José Miguel Rodrigues, Martim Salvador, Afonso Graça e Miguel Duarte, tendo José Rodrigues como capitão da equipa.

Este Campeonato Nacional de equipas disputou-se entre os dias 23 e 28 de julho no Estádio Nacional, no Jamor e marcou o regresso da equipa de Sub16 do Ténis Almeirim à alta-roda do ténis, nove anos depois da ultima participação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: