Equipa sénior de Almeirim na luta pela meia-final do Campeonato Regional

11 Jun

WhatsApp Image 2019-02-16 at 19.06.51

A equipa sénior da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim venceu a equipa B da Academia de Ténis Avelar e está na luta por um lugar nas meias-finais do Campeonato Regional de equipas da Associação de Ténis de Leiria.

A equipa almeirinense venceu a AT Avelar por 5-0, com Pedro Valverde a vencer o primeiro singular frente a João Frade por 6/1 e 6/0. Tomás Evaristo conquistou o segundo encontro por 6/0, 4/0 e desistência, frente a Francisco Cortesão e José Miguel Rodrigues selou o triunfo ao vencer Flávio Luis por 6/1 e 6/3.

Nos encontros de pares, Tomás Evaristo e José Miguel Rodrigues venceram Francisco Cortesão e Flávio Luis por duplo 6/1, o mesmo resultado que se registou no encontro entre Pedro Valverde/José Rodrigues e Pedro Gonçalves/João Frade.

Com este resultado, a Associação 20kms de Almeirim regista duas vitórias em três encontros e Domingo joga o encontro decisivo frente ao Clube Escola Ténis de Leiria, que vai decidir as equipas apuradas para a meia-final deste Interclubes 2020 de séniores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: