Participação de Almeirim no Campeonato Nacional adiada

21 Maio

 

Veteranos 45 Golegã

A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim já está apurada para o Campeonato Nacional de Equipas, mas a competição foi adiada devido à pandemia do novo Coronavirus.

Apesar de toda a competição do ténis estar parada, a equipa almeirinense já tinha garantido lugar no Nacional de equipas por estar na final do Campeonato Regional de Veteranos. Ainda assim, devido à pandemia, a Federação Portuguesa de Ténis deu conta de que a competição marcada para os dias 25 a 28 de junho foi adiada para uma data a comunicar.

A Federação Portuguesa de Ténis explica, em missiva enviada aos clubes, que “atendendo a que os Campeonatos Nacionais de Equipas Veteranos, seriam os primeiros a serem disputados, decidiu adiar a realização”, aguardando ainda por instruções do governo no que toca ao retomar do calendário competitivo.

A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim é a atual campeã em titulo da Associação de Ténis de Leiria e este ano vai disputar a final frente à equipa B do Instituto Politécnico de Santarém.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: