Federação Portuguesa de Ténis e ATLEI apoiam Ténis da Associação 20kms com material

20 Maio

WhatsApp Image 2020-05-17 at 16.58.52

A Secção de Ténis da Associação 20kms Almeirim já recebeu o apoio material por parte da Federação Portuguesa de Ténis e da Associação de Ténis de Leiria, que estava integrado no Programa de Apoio aos Clubes, no valor total de meio milhão de euros.

Este apoio material da FPT e da ATLEI atribuiu ao clube almeirinense duas caixas de bolas (72 bolas/caixa), 1 garrafão de 5 litros de álcool gel e quatro dispensadores deste produto desinfectante, para equipar as nossas instalações.

Este material foi oferecido a cada clube do pais, mediante o número de atletas federados e o número de campos registados em cada clube (no caso da Ass.20kms de Almeirim são cinco campos de ténis).

Com o regresso aos treinos desde o dia 6 de maio, a maioria dos atletas da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim e da Escola Municipal de Ténis de Almeirim, voltaram às aulas de ténis, mediante normas de segurança mais apertadas, como por exemplo a utilização de um número mínimo de bolas, que por razões de segurança têm que ser renovadas com maior frequência.

Devido a essas normas de segurança, a oferta de material traduz-se “num apoio essencial para um regresso à atividade, depois de meses de inactividade dos clubes”, considera a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim.

A par deste apoio material, também a Associação de Ténis de Leiria vai proporcionar outro tipo de apoio, no domínio financeiro.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: