Temos que ter paciência! Ténis parado até 29 de Abril

25 Mar

Covid

A Federação Portuguesa de Ténis suspendeu toda a atividade nacional até ao dia 29 de abril, o que implica o cancelamento dos torneios agendados até ao final do próximo mês, bem como a suspensão de competições como o Campeonato Regional de Equipas.

Esta decisão, que a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim apoia, implica o cancelamento do Road to Sopa da Pedra Classic, o torneio de veteranos que estava marcado para os dias 5 e 6 de abril e a suspensão do ‘Interclubes 2020’, onde a equipa almeirinense está ainda em competição com três equipas.

Também no plano interno, os treinos da Escola Municipal de Ténis de Almeirim, da Escola de Ténis de Alpiarça e da Associação 20kms de Almeirim continuam suspensos, sem data de regresso, que vai sendo avaliada em conjunto com as indicações do ITF – a Federação Internacional de Ténis – e da Federação Portuguesa de Ténis, mas também com a Câmara Municipal de Almeirim e com a Câmara Municipal de Alpiarça, parceiros do clube.

Neste momento é essencial que todos nos mantenhamos em casa e a seguir as recomendações das autoridades oficiais. É um “Rain Delay” que em breve nos vai permitir voltar aos court’s para atirarmos a bola ao ar e fazermos novamente um primeiro serviço. O jogo está interrompido, mas vai ser retomado e em breve voltaremos a ouvir: Game, set and Match!

Secção de Ténis da Ass.20kms de Almeirim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: