José Miguel Rodrigues domina Torneio Juvenil em Pombal

15 Mar

José Miguel Rodrigues Martim Salvador Pombal

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, conquistou o titulo de singulares e de pares do Torneio Juvenil promovido pelo Clube Ténis de Pombal. A par de José Miguel Rodrigues, Martim Salvador, que representa a Associação 20kms, conquistou também os pares e cedeu apenas frente ao colega de equipa em singulares.

Em singulares, José Miguel Rodrigues derrotou no caminho para a final, Diogo Santos, do CIT Leiria e Gustavo Oliveira, do CT Guimarães. No encontro de atribuição do título, José Rodrigues venceu Martim Salvador pelos parciais de 6/1 e 7/5. Já Martim Salvador, até ao encontro decisivo venceu Rafael Francisco, do CIT Leiria e David Carreira, do CT Santarém.

Martim Salvador José Miguel Rodrigues Pombal

Em pares, a dupla da Associação 20kms de Almeirim venceu David Carreira e Miguel Esteves Paz, nas meias-finais, conquistando o troféu ao derrotar Lourenço Trindade e Gustavo Oliveira, pelos parciais de 6/2 e 7/6 (6).

O Torneio Juvenil promovido pelo Clube Ténis de Pombal decorreu entre os dias 7 e 8 de março, nos escalões de Sub14, Sub18 e Séniores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: