Cartaxo volta a destacar-se no Future Stars

14 Mar

AA Cartaxense Future Stars

O Ateneu Artístico Cartaxense voltou a destacar-se na 2ª etapa do Future Stars, que se disputou no dia 22 de fevereiro, o circuito pré-competitivo que reúne várias escolas de ténis do Sul do distrito de Santarém. A Associação 20kms de Almeirim acabou por conseguir o 2º lugar no ranking de clubes desta etapa.

WhatsApp Image 2020-02-23 at 10.58.54

No escalão vermelho, Camila Pereira, do AA Cartaxense, clube que também venceu a variante masculina, através de Guilherme Vieira. No escalão laranja, Maria Almeida, do Lezíria Ténis Clube, conquistou o lugar mais alto do pódio em femininos e Clemente Sampaio, do AA Cartaxense, venceu em masculinos.

No escalão verde, Pedro Marques, do CAD Coruche, conquistou o torneio, enquanto em femininos foi Rita Gomes, da Associação 20kms de Almeirim a sair vencedora. No escalão amarelo, Tomás Ferreira, do AA Cartaxense, conquistou a medalha do 1º lugar, que em femininos foi conquistada por Maria Rodrigues, também do clube do Cartaxo.

Com estes resultados, o Ateneu Artístico Cartaxense somou 59 pontos, seguido pela Associação 20kms de Almeirim, com 29 pontos e pelo Lezíria Ténis Clube, com 27 pontos.

Neste circuito participam as escolas de ténis de Alpiarça e Almeirim, o Clube Associativo e Desportivo de Coruche, Lezíria Ténis Clube, Clube Recreativo e Cultural de Marinhais, Open Escola de Ténis de Alverca e Ateneu Artístico Cartaxense.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: