Tenista de Almeirim volta a jogar torneios internacionais

31 Jan

Essen Alemanha Gonçalo Andrade

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Gonçalo Santos Andrade, vai voltar a disputar um torneio internacional de veteranos. O tenista almeirinense vai participar no International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha, um torneio do grau mais elevado do circuito mundial.

Gonçalo Andrade vai disputar a ronda inaugural frente ao alemão Tim Nehrling, no domingo, 2 de fevereiro, pelas 14h (hora local). Nehring é o número 122 do ranking mundial e disputa o circuito internacional desde 2015. Já Gonçalo Andrade estreou-se o ano passado, onde regista uma vitória e duas derrotas, em dois torneios disputados, ocupando o 724º lugar do ranking mundial.

Ainda assim, em pares, o tenista de Almeirim conquistou o International Seniors Aveiro, conquistando assim para a Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim o primeiro troféu internacional.

O International German Seniors Open decorre em Essen, na Alemanha, entre os dias 31 de janeiro e 7 fevereiro, em court’s de piso rápido indoor, sendo um torneio de categoria 1 do circuito mundial de veteranos da Federação Internacional de Ténis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: