Tenistas de Almeirim dominam torneio de São Martinho na Golegã

11 Nov

Rui Santos Pedro Alves Golegã

Os tenistas da Associação 20kms de Almeirim, Rui Santos e Pedro Alves, dominaram o I Torneio Veteranos da Feira Nacional do Cavalo 2019. Rui Santos conquistou o troféu de singulares e pares em +40, este último ao lado do colega de clube, Pedro Alves.

Em singulares, Rui Santos e Pedro Alves defrontaram-se logo na ronda inaugural, com Rui Santos a vencer por 6/1 e 7/6, com 7-2 no tie-break. Até à final, Rui Santos ainda venceu Pedro Guedes, do CLAC Entroncamento, por 6/0 e 6/1. Na final, o tenista da Associação 20kms de Almeirim venceu Nuno Domingues, do Clube Ténis Torres Novas, por 6/1 e 6/4.

Rui Santos Golegã

Em pares, a dupla almeirinense venceu na final Alexandre Felicio e Paulo Riachos, do Clube Ténis da Golegã, a jogar em casa, pelos parciais de 7/5 e 6/2. Para chegarem à final, Rui Santos e Pedro Alves venceram António Lopes e Nuno Domingues por 6/1 e 6/0.

O I Torneio de Veteranos da Feira Nacional do Cavalo 2019 decorreu entre os dias 9 e 10 de novembro e foi promovido pelo Clube Ténis da Golegã, durante a tradicional feira de São Martinho, tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: