Pedro Valverde, em sub18 e José Miguel Rodrigues, em sub14 estiveram em destaque no VII Entroncamento Júnior Cup na variante de pares. Pedro Valverde conquistou o torneio nesta variante de duplas, enquanto José Miguel Rodrigues atingiu a final.
Em Sub18, Pedro Valverde, ao lado de Xavier Carreira, do Clube Ténis Santarém, conquistaram o torneio ao vencer na final Simão Nobre e Diogo Veríssimo por 6/4 e 6/2. Em singulares, Pedro Valverde cedeu frente ao 1º cabeça-de-série, João Rosa, do CIT Leiria, por duplo 6/3.
Em Sub14, José Miguel Rodrigues perdeu apenas na final de pares, ao lado de Martim Salvador, do Ténis Clube de Tomar. A dupla ribatejana cedeu frente a Lourenço Tomás Ribeiro, CT Coimbra e Gonçalo Quintela, CIF, pelos parciais de 6/3 e 6/2. Em singulares, José Miguel Rodrigues cedeu também frente a Gonçalo Quintela, pelos parciais de 6/1 e 6/3.
O VII Entroncamento Junior Cup decorreu entre os dias 26 e 27 de outubro e foi promovido pelo CLAC Entroncamento, nos escalões de sub14 e sub18, tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível C.
Deixe uma Resposta