Almeirinenses dominam X Torneio Casa Ermelinda Freitas

16 Out

José Rodrigues Rouxinol Corroios

Os tenistas da Associação 20kms de Almeirim, José Rodrigues em singulares e em pares e Rui Santos em pares dominaram o X Torneio Casa Ermelinda Freitas, promovido pelo Clube Recreativo Desportivo Brasileiro Rouxinol, em Corroios.

Em singulares, José Rodrigues venceu na final Rui Claro, do Tennis Parks Palmela, pelos parciais de 6/2 e 6/3, depois de derrotar pelo caminho Carlos Guimarães (GA Duque), Nuno Madeira (META) e João Valadas (CET Oeiras).

Rui Santos jogou apenas a variante de pares, ao lado do colega de clube, José Rodrigues, tendo conquistado o título frente a Rui Claro e Rui Ribas, do Tennis Parks Palmela. Pelo caminho, a dupla almeirinense venceu José Pina e Carlos Guimarães por 6/0 e 6/1.

Na semana anterior, Rui Santos tinha disputado o Quinta das Flores Open de Veteranos, em Santo António dos Cavaleiros, tendo sido derrotado na ronda inaugural por 7/5, 2/6 e 10-3, frente a João Casado.

O X Torneio Casa Ermelinda Freitas foi disputado entre os dias 26 e 29 de setembro, em Corroios e foi promovido pelo Clube Recreativo Desportivo Brasileiro Rouxinol, integrando o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, como torneio de nível B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: