Veteranos de Almeirim dominam Summer Cup na Golegã

2 Set

José Rodrigues Golegã

José Rodrigues venceu em singulares e em pares, ao lado de outro almeirinense, Rui Santos. Os veteranos da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim dominaram a I Summer Cup Veteranos da Golegã.

No escalão de +45, José Rodrigues venceu em singulares, ao derrotar Carlos Santos (CT Loulé), por 6/2 e 6/3. Para chegar à vitória, o tenista da Associação 20kms derrotou Alexandre Felicio (CT Golegã), Rui Silva (CT Caldas da Rainha) e Rui Santos, colega de equipa, todos por duplo 6/1.

Já Rui Santos foi eliminado nas meias-finais pelo colega de equipa, depois de ter superado Fernando Almeida (CT Porto), por 6/2 e 6/4 e Marco Santos (META), pelos parciais de 6/4, 4/6 e 10-6 no super tie-break.

José Rodrigues Rui Santos Golegã

Em pares, a dupla da Associação 20kms de Almeirim conquistou o título ao vencer João Valadas e Marco Santos por 6/4 e 6/3. Para chegar à final, a dupla almeirinense venceu Paulo Riachos e Alexandre Felicio (CT Golegã), por duplo 6/1.

A I Summer Cup Veteranos foi promovida pelo Clube Ténis da Golegã entre os dias 23 e 25 de agosto e integrou o calendário da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível B.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: