José Rodrigues conquista torneio com prize-money

19 Ago

José Rodrigues Cernache do Bonjardim

O tenista da Associação 20kms, José Rodrigues, conquistou um torneio de veteranos no Cernache do Bonjardim com mil euros em prémios monetários. O tenista de Almeirim conquistou o torneio em singulares e atingiu a final em pares, no escalão de veteranos +40.

No Circuito Verão Z. Pinhal II – João Maia Automóveis/Banco Credibom, José Rodrigues venceu Alexandre Moreira (CT Marinha Grande), por duplo 6/0, para conquistar o troféu. No caminho para a final, José Rodrigues venceu Manuel Quelhas (CS Nun’Álvares) e Jorge Miguens (CS Nun’Álvares), por 6/3 e 6/2.

Em pares, ao lado de João Francisco Maia (CT D. Nuno), o tenista da Associação 20kms perdeu na final frente a Paulo Carmo (CIT Leiria) e Alexandre Moreira (CT Marinha Grande), por 6/3 e 6/1, depois de ter derrotado Joel Vicente Duarte e Luis Marques, do CTO Hospital, por duplo 7/5.

José Rodrigues Cernache do Bonjardim

O Circuito Verão Z. Pinhal II – João Maia Automóveis/Banco Credibom foi promovido pelo Clube Ténis D. Nuno, no Cernache do Bonjardim, entre os dias 15 e 18 de agosto, tendo integrado o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis como torneio de nível B e tendo atribuído mil euros em prémios monetários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: