Dupla de Almeirim conquista vice-campeonato regional de pares

25 Jul

Ana Paula Rosário Isabel Carvalho Regional +50 2019

As tenistas da Associação 20kms de Almeirim, Isabel Carvalho e Ana Paula Rosário sagraram-se vice-campeãs regionais de pares no Campeonato Regional de +50, que se disputou no Entroncamento. A dupla almeirinense cedeu apenas no jogo decisivo frente a Paula Falcão e Alice Santos.

Frente à dupla do CET Leiria, Ana Paula Rosário e Isabel Carvalho cederam pelos parciais de 6/2 e 6/0, depois de terem ultrapassado as 1ª cabeças-de-série, Isabel Samouco e Cristina Rodrigues (CT Torres Novas), por 6/2 e 6/0.

Com este resultado, a dupla da Associação 20kms de Almeirim conquista o vice-campeonato regional de +50 da Associação de Ténis de Leiria, que abrange os distritos de Leiria e Santarém.

Em singulares, Ana Paula Rosário perdeu na ronda inaugural frente a Maria José Inácio, do CET Leiria, por 4/6, 6/3 e 10-8. Maria José Inácio venceu depois Isabel Carvalho na 2ª ronda, pelos parciais de 6/3 e 7/6.

Em pares mistos, Isabel Carvalho jogou ao lado do irmão, Carlos Dias (Scalténis), tendo atingido as meias-finais. A dupla venceu Francelina e José Batista (CIT Leiria), por duplo 6/3, tendo cedido nas meias-finais frente a Marco Aguiar (CIT Leiria) e Paula Falcão (CET Leiria).

O Campeonato Regional individual de veteranos +30, +35, +50 e +60 decorreu entre os dias 13 e 21 de julho e decorreu no CLAC Entroncamento, apurando os campeões regionais da Associação de Ténis de Leiria.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: