Rui Santos conquista pares e vai à final em singulares na Amadora

15 Jul

Marco.Rui

O tenista da Associação 20kms de Almeirim, Rui Santos, voltou à competição a nível individual no Torneio de Veteranos 2019 do Clube Ténis da Amadora, onde conquistou o título de pares e atingiu a final de singulares.

Em pares, ao lado de Marco Santos (META), Rui Santos ganhou na final a Henrique Pinto e Mário Cartaxo, do Tennis Parks Palmela, pelos parciais de 7/6 e 6/3. No caminho para a final, a dupla venceu Miguel Pompeia e Rui Nobre (CT Amadora), por duplo 6/3 e Bernardo Figueiredo (Navigators SC) e José Marques (Sport Flow), por 6/3 e 6/4.

Em singulares, Rui Santos perdeu apenas no encontro de atribuição do título. Frente a Carlos Guimarães, do Ginásio Alto do Duque, por 6/1 e 6/4. Até à final, Rui Santos ultrapassou Tomás Mason (TCP St Adrião) por duplo 6/1, Bernardo Figueiredo (Navigators SC), por 6/1 e 6/2, Manuel Esteves (TCP St Adrião), por duplo 6/0 e Pedro Martins (AM Portela), por 6/1 e 6/3.

Ainda em pares, Paulo Afonso jogou ao lado de Rui Azevedo (ATAAQ), tendo cedido na ronda inaugural frente a Aleque Ming e Nelson Francisco (CRDB Rouxinol), por 6/1, 6/7 e 10-8.

O Torneio de Veteranos 2019 decorreu entre os dias 12 e 14 de julho e integrou o calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, como torneio de nível C, promovido pelo Clube Ténis da Amadora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: